sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

3 down 3 to go

Caros seguidores deste blog,

começo a concordar com o paulinho e a achar que ou não há visualização ou isto tá muito fraquinho mesmo!! A vossa actividade é imprescindível para que este blog continue a crescer!!(já pareço um treinador de futebol a falar...) Anyway, agradecíamos feedback, para depois podermos tentar fazer algumas melhorias...
Sexta é sempre um dia porreiro, em qualquer parte do mundo ocidental ( vem aí o fim de semana), mas aqui ainda é melhor porque acabam as aulas mais cedo, em vez de acabarmos as 1435, acabamos às 1230, impecável... Mas hoje ainda foi melhor porque acabámos às 1145!!Bonito...

Planos para o fim de semana... Amanhã preparações de Natal, recepçã de Natal à tarde/noite, domingo visita de estudo a San Antonio.

Tudo calmo... Nunca mais chega o dia 31!!!!

update:
a pedido de várias famílias aqui fica uma foto do nosso bólide...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Novo MPL

Well, well… Pois é camaradas… Têm me mantido calado! Este pessoal aqui na América é sempre o mesmo, não aguentam umas quantas verdades que arranjam logo maneira de calarem o pessoal! Ainda por cima utilizam tácticas baixas, como vocabulary cards e resources mas nada que não se consiga montar o esquema! Mas o culpa também é vossa!! Não há mobilizaçõ da vossa parte, não comentam, não dão noticias, o pessoal pensa que não vem cá ninguém, se calhar até é verdade...
E o que é que este vosso camarada tem andado a fazer, perguntam vocês. Bem, para mal dos meus pecados, não muito. Mas isso acabou, o teste do one portuguese man mission foi feito e alcançou relativo sucesso, so… Os próximos episódios poderão vir a ter um pouco daquilo que vocês querem saber, afinal como é que isto é? Para jà, opinião pessoal, o DLI é uma seca mas nada que não se consiga dar a volta. O pessoal que está para chegar pode querer que vai ter a vida muito mais simplificada! Em principio PT já era e o resto é confidencial!
Bom agora um pouco de noite, um prémio para aqueles que continuam dia após dia a vir a este espaço à procura de desvendar o mito da noite americana! Bem, não é mito! Passo a explicar em pormenor… começo por um raio de 5NM em relação à base. Primeira paragem Tiffany, bar mesmo à porta da base, é um bom ponto de partida para fazer horas tem snooker, mexicanas (muitas delas BMW) e digamos que o pessoal da base é um pouco, um alvo em movimento para as nativas (ou emigrantes depende da designação que quiserem dar às hispânicas). Segunda paragem Mirage, bar um pouco à frente do Tiffany, bem… não é muito aconselhável passar para lá do Tiffany, bebam umas cervejas no Tiffany (se não estiverem a conduzir é claro) joguem duas de snooker e sigam para o próximo destino.
Quarta-feira, Cowboys Dance Hall, este é o verdadeiro Texas, os verdadeiros cowboys. Estilo de musica: country, a não ser curtos períodos de 10 a 15 mn perto da meia-noite em que as coisas podem ficar engraçadas! De resto o cowboys é o inicio da semana, pode-se dizer que é a sala da avozinha do Texas, os pares de namorados vão até aqui para dançar uma countrizada e conviver com os outros cowboys. Portanto a menos que dancem country, que até parece fácil (para quem não nasceu com dois pés esquerdos) não é uma noite muito agressiva!

Quinta-feira, loading…

De resto, uns barzitos engraçados no Riverwalk (o irish é engraçado) e depois há o Suede!!
Bem acho que já chegou para matar um pouco a curiosidade! Mas pronto esperem por mais notícias a partir de agora.
De resto… algumas coisas engraçadas de se fazer, jogar umas partidas de raquetebol, bater umas bolas no campo de golfe, vai-se ocupando bem o tempo! Na última sexta-feira fui mais os franceses ver um jogo de futebol americano (High School), é mesmo Hollywood style, famílias a puxar pelos jogadores as miúdas ao saltos de pompons a abanar, uma comédia!
Acho que já chega por hoje senão fico sem coisas para contar!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Update

Acabei de apagar mensagem que tinha acabado de escrever... Não tou com paciência para repetir... resumo:
  1. Módulo de aviação continua a dar muito trabalho (3 resources por dia, exercícios e cartas de vocabulário com fartura!!!As últimas dão algum trabalhito...)
  2. Sábado viagem a Houston, 56 dólares para refeições (gastei 14...no comment)
  3. 2ª Dj Tiesto no cowboys, primeira noite em que ouvi música!! :P
Estamos vivos e bem de saúde, não vos quero aborrecer mais (isto estava na outra...é que tinha mais do que 3 linhas...tinha de aproveitar alguma coisa!!!LOLOL) Este módulos e os malditos cartões andam-me a matar!!

Ficam umas fotografias de Houston, leia-se Houston Space Center...


O nosso Bus antes da saída... A malta vai pra noitada depois dá nisto..

Colecção de matrículas dos States, pelo andar da camioneta temos uma igual quando chegarmos!!

Não se pode dizer que se come Bem...mas tb ninguém passa fome!!(pelo contrário) Houston.. Depois de 2h de Adam Sandler

A NASA é fixe...(tipo..ya!...kinda...)

Saturn V, último a ir à Lua... É realmente um sorriso!(não pensem que conseguem mais que isto... ^^)


Aqui estão os Egípcios, gajos porreiros.


Malta um grande abraço, beijinho para as meninas, a minha caixa de correio continua vazia!!! (Pra quem já mandou algo estoua brincar...O que quer dizer e que está vazia face às expectativas...^^)