sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aerospace physiology? Check!!

Impecável!!
A primeira parte da primeira parte da outra primeira parte da iniciação do principio está feita! Estou portanto a falar do curso de fisiologia, incluindo o FACT (fighter aircrew conditioning test), câmara hipobárica e dois testes de elevado grau de dificuldade!! Se o meu tom tem qualquer semelhança a algum tipo de sarcasmo é pura coincidência... Porque agora aproximam-se testes de um grau de dificuldade bastante mais exigente, mas a malta cá está para cumprir...
Um pequeno senão: o nosso estimado Paulie, devido a uma antiga lesão, a representar , da melhor forma, (para que não hajam dúvidas!!) a camisola das quinas, contraiu uma lesão no pulso... Devido a este contratempo não pode realizar nem o FACT nem a câmara hipobárica... Para além disso tudo parece um super-herói com a capa a voar e o braço engessado...
Este fim de semana promete muito trabalho no quarto, de forma a obter a sua configuração final, organizar publicações como deve de ser, porque para a semana começa "the good stuff" so to speak... Mas a malta cá está para trabalhar nisso!!
Já temos uma data para "hit the flightline" o que significa que a partir de dia 12 de Março começamos a passar a módica quantia de 12h na esquadra dos almighty KNIGHTS e quem sabe ter o prazer de dar o primeiro de dois voos não tacáveis ( chumbáveis para os menos entendidos nestas matérias...) o próximo só depois de muito sangue suor e lágrimas (algumas dores de cabeça quem sabe... ^^ )
Por isso meus caros amigos passa a passo aqui continuamos a trilhar o nosso caminho, para cumprir o que há muito ansiamos!!

Um grande Abraço/Beijinho para a semana há mais!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

One down, X to go??

A meados da primeira semana aqui fica então o registo que estes dois "fortes" sacaram acima de 85% no primeiro teste, whiii ( pode não parecer mas neste momento estou aos saltos,quase a bater no tecto do quarto...) Ninguém chumbou da nossa turma... Será que vamos ser a primeira a não chumbar ninguém nos dois testes de fisiologia???

Não percam o próximo episódio, porque nós também não!!