quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Happy Thanksgiving

Caríssimos seguidores deste fantástico blog,
como se esperava não nós enganámos, este fim de semana começou de uma forma memorável! (não exactamente da forma que esperávamos...mas pronto)
Parece que ontem a malta foi conhecer mais uns barzitos na baixa de San Antonio, a nossa cultura táctica de zona está a melhorar a cada dia que passa, a malta que vem a seguir é que vai beneficiar das nossas aprendizagens recentes!
Anyway, hoje de manhã decidimos seguir em direcção a Corpus Christi
Estávamos nós felizes e contentes no nosso caminho, sol, calor, já a sonhar em ir à praia, tudo impecável, excepto que estávamos com fome... OK bora comer!! Até aqui impacável, até que aqui o je decidiu embater directamente contra o passeio do restaurante cerimoniosamente escolhido (que por acaso acabámos por chegar à conclusão que estava fechado...), epá aqueles passeios viam-se muita mal!!!(há que salvar a imagem...pronto ok..já ia a pensar no belo almoço que me esperava...), o motor decide ir abaixo, e começa a ficar assim um bocado para o esquisitóide... Bora almoçar que isto fica porreiro... Almoço nada...(thanksgiving remember???é tipo tao ou mais importante q o natal...porque não é a celebração de uma parte dos americanos mas de TODOS, ok...todos menos alguns indios com os sentimentos feridos pelos antepassados mortos há 300 anos atrás....) "Epá.. tranquilo...isto não é nada...siga pra bingo"... Pois... Na nossa segunda paragem o carro (mudanças automáticas) decide ir abaixo...(é que nem eu sou assim taõ nabo,pra deixar uma carro automático ir abaixo!!!)... Moral da história voltámos a Three Rivers, onde bati com o carro em primeiro lugar, para amanhã irmos a um mecânico e decidirmos o que fazer...
Neste momento começamo-nos a preocupar com o jantar... Talvez seguir o conselho do nosso, soon to be, companheiro de além mar, e bater aí umas portas ao calhas pode ser que alguém nos acolha no jantar...Ou talvz seja um bocado tarde...
Abraços e beijinhos pra malta

P.S. A imagem é so para inicialmente pensarem que efectivamente estamos a ter uma noite memrável em corpus christi... mas não...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais uma semana, menos um módulo

Caros amigos e atentos leitores do nosso blog
Lá passou mais uma semana... Este módulo não foi tão interessante como o outro... Mas pronto, não há azar porque a semana foi mais curta!! ^^
Mas a malta da turma era muito porreira, hoje um TCor Saudita trouxe um café típico dos abexins (arabic coffee,como ele lhe chamou), que era impecável (apesar de saber a tudo menos café!) isto acompanhado por tâmaras, altamente mesmo!!
Hoje tivémos os testes físicos, big success, não se esperava outra coisa desta dupla maravilha!! teamwork at its best :P:P
Entretanto como o nosso Paulie já referiu este fim de semana é comprido, de maneira que devemos ir passear por este Texas fora, realizar estudos sobre os locais e seus comportamentos... Quem sabe penetrar num jantar de thanksgiving... Não era nada mal jogado!!
Ainda não tivémos as condições de luminosidade ideias para tirar as fotografias do "coiso" mas enquanto há vida há esperança... (a malta ainda não mandou uma máquina...tá claro que isto não pode correr bem!!!)
Se possível faremos reportes ao longo deste fim de semana, soon to be, memorável
Grande Abraço/Beijinhos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conta Gotas

A semana curta mais longa da minha vida… Para os mais distraídos esta semana nos States, mais precisamente na próxima quinta-feira, é o Thanksgiving. Concluindo semana de três dias, pelos vistos aqui sabem o que é uma ponte!! A princípio tinha tudo para correr bem mas, claro que quando algo tem tudo para correr bem…acaba sempre por correr mal! O raio da semana nunca mais acaba! A ajudar à festa encontrei a pessoa mais irritante e inculta que já conheci! Dizei que existe sempre a mesma quantidade de energia positiva e negativa, pois esta pessoa só veio confirmar a teoria! Temos 2 franceses impecáveis e agora temos 1 francesa (pelos vistos ainda não se definiu bem) que não dá uma para a caixa! Para compensar o resto da turma até é engraçada o problema é mesmo o módulo… dar opinião sobre isto e sobre aquilo, discutir o sexo dos anjos! TIREM-ME DESTE FILME!!! (uma pessoa tem que se queixar de alguma coisa, para não parecer um batex) Mas o fim-de-semana alargado vem aí…

Para terminar já têm o que escrever naquele espaço vazio, da enorme quantidade de encomendas que têm desse lado do atlântico sem saberem para onde enviar!

2LT Paulo Miguel Soares Rebelo Pereira
2220 Andrews Ave unit 361959
Lackland AFB Texas 78236-6301

domingo, 23 de novembro de 2008

Há azaree??

O fim de semana foi uma festa!começou no six flags, onde passámos a ser os orgulhosos proprietários do bilhete anual para o Six Flags Fiesta Texas, um parque de diversões à americana, bem porreiro.. Uma tarde bem passada a preparar-nos para a nossa primeira noite em San Antonio (não,não me enganei, tudo aquilo que vimos antes foi mera coincidência!!), mais uma vez um Obrigado aos nossos dignissimos camaradas pela demonstração do que este país tem para nos oferecer, foi só o princípio...mas não está nada mal!!
O dia de hoje foi de relax,recuperação e regresso à calma, pra semana há mais... Entretanto deu para jantar num restaurante porreiro, mesmo à Texas, as ftgrafias estão muito más, mas aqui ficam de qualquer maneira...
Máquinas fotográficas, aceitam-se!!!(na morada previamente publicada....) Just kidding, será o nosso próximo investimento.
Bem parece que amanha PT espera por nós por isso, despeço-me por hoje, não percam amanhã a apresentação oficial do famigerado "coiso"!!!!
Entretanto as noticias do Alentexas estão escassas... Agradece-se à malta que tem deixado críticas (construtivas tá claro!!) que não deixe os créditos gaviónicos do nosso Portugal por mãos alheias!!!!!
Grande Abraço, Beijo pras meninas

Aos camaradas mais antigos

Hoje…aqui…perante milhões de pessoas (pronto perante as 10 pessoas que visitam este blogue), faço a minha mea culpa em relação à noite de San Antonio. O sentimento de desilusão expressado na quinta-feira neste mesmo sítio, deu agora lugar a um sentimento de extrema alegria e admiração! Claro que esta mudança só foi possível devido à visão e aos ensinamentos dos camaradas mais antigos! Portanto aqui fica o agradecimento aos dois estóicos camaradas de Laughlin ( cuidado isto é malta da pesada ), camaradas Gouveia e Silva, pelos ensinamentos transmitidos!!! Quanto à noite existiu de tudo, o mais aproximado à noite de ontem é um daqueles vídeos de hip hop da MTV lol… digamos que foi agressiva! Foi um bom jogo de pré-época, agora quarta-feira começa o campeonato e a partir daí little druggies…. Preparem-se para um pouco de horrorshow!!