domingo, 23 de novembro de 2008

Há azaree??

O fim de semana foi uma festa!começou no six flags, onde passámos a ser os orgulhosos proprietários do bilhete anual para o Six Flags Fiesta Texas, um parque de diversões à americana, bem porreiro.. Uma tarde bem passada a preparar-nos para a nossa primeira noite em San Antonio (não,não me enganei, tudo aquilo que vimos antes foi mera coincidência!!), mais uma vez um Obrigado aos nossos dignissimos camaradas pela demonstração do que este país tem para nos oferecer, foi só o princípio...mas não está nada mal!!
O dia de hoje foi de relax,recuperação e regresso à calma, pra semana há mais... Entretanto deu para jantar num restaurante porreiro, mesmo à Texas, as ftgrafias estão muito más, mas aqui ficam de qualquer maneira...
Máquinas fotográficas, aceitam-se!!!(na morada previamente publicada....) Just kidding, será o nosso próximo investimento.
Bem parece que amanha PT espera por nós por isso, despeço-me por hoje, não percam amanhã a apresentação oficial do famigerado "coiso"!!!!
Entretanto as noticias do Alentexas estão escassas... Agradece-se à malta que tem deixado críticas (construtivas tá claro!!) que não deixe os créditos gaviónicos do nosso Portugal por mãos alheias!!!!!
Grande Abraço, Beijo pras meninas

1 comentário:

Gaviões disse...

NUticias do AlemTexas não há nada de novo, continuamos a ter aulas teóricas (estamos mesmo mesmo a acabar o ultimo, MPL) a ver se para a semana já descobrimos como é fazer um circuito over-head a 180kts nesse maquinão que é o EPSILON...

Beja GND Over n' Out