quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Novo MPL

Well, well… Pois é camaradas… Têm me mantido calado! Este pessoal aqui na América é sempre o mesmo, não aguentam umas quantas verdades que arranjam logo maneira de calarem o pessoal! Ainda por cima utilizam tácticas baixas, como vocabulary cards e resources mas nada que não se consiga montar o esquema! Mas o culpa também é vossa!! Não há mobilizaçõ da vossa parte, não comentam, não dão noticias, o pessoal pensa que não vem cá ninguém, se calhar até é verdade...
E o que é que este vosso camarada tem andado a fazer, perguntam vocês. Bem, para mal dos meus pecados, não muito. Mas isso acabou, o teste do one portuguese man mission foi feito e alcançou relativo sucesso, so… Os próximos episódios poderão vir a ter um pouco daquilo que vocês querem saber, afinal como é que isto é? Para jà, opinião pessoal, o DLI é uma seca mas nada que não se consiga dar a volta. O pessoal que está para chegar pode querer que vai ter a vida muito mais simplificada! Em principio PT já era e o resto é confidencial!
Bom agora um pouco de noite, um prémio para aqueles que continuam dia após dia a vir a este espaço à procura de desvendar o mito da noite americana! Bem, não é mito! Passo a explicar em pormenor… começo por um raio de 5NM em relação à base. Primeira paragem Tiffany, bar mesmo à porta da base, é um bom ponto de partida para fazer horas tem snooker, mexicanas (muitas delas BMW) e digamos que o pessoal da base é um pouco, um alvo em movimento para as nativas (ou emigrantes depende da designação que quiserem dar às hispânicas). Segunda paragem Mirage, bar um pouco à frente do Tiffany, bem… não é muito aconselhável passar para lá do Tiffany, bebam umas cervejas no Tiffany (se não estiverem a conduzir é claro) joguem duas de snooker e sigam para o próximo destino.
Quarta-feira, Cowboys Dance Hall, este é o verdadeiro Texas, os verdadeiros cowboys. Estilo de musica: country, a não ser curtos períodos de 10 a 15 mn perto da meia-noite em que as coisas podem ficar engraçadas! De resto o cowboys é o inicio da semana, pode-se dizer que é a sala da avozinha do Texas, os pares de namorados vão até aqui para dançar uma countrizada e conviver com os outros cowboys. Portanto a menos que dancem country, que até parece fácil (para quem não nasceu com dois pés esquerdos) não é uma noite muito agressiva!

Quinta-feira, loading…

De resto, uns barzitos engraçados no Riverwalk (o irish é engraçado) e depois há o Suede!!
Bem acho que já chegou para matar um pouco a curiosidade! Mas pronto esperem por mais notícias a partir de agora.
De resto… algumas coisas engraçadas de se fazer, jogar umas partidas de raquetebol, bater umas bolas no campo de golfe, vai-se ocupando bem o tempo! Na última sexta-feira fui mais os franceses ver um jogo de futebol americano (High School), é mesmo Hollywood style, famílias a puxar pelos jogadores as miúdas ao saltos de pompons a abanar, uma comédia!
Acho que já chega por hoje senão fico sem coisas para contar!

2 comentários:

A J Ferreira disse...

pahh o pessoal la vai aparecendo por aki;) dá é mt trabalho comentar!
mas daki a 2 semanas ja t transmito pessoalmente os comentarios ;)

kero ver essas promessas de noite!!

abraço e ate jaaa !

Peixeiro "fisher" disse...

Ja tou mm a ver a tua especialidade.....BMW de certeza
espero bem q esses americas ja coneçam em pormenor a reaça do tuga pq n quero ter de chegar ai e mostrar ainda como é q o tuga trabalha.....
Grande abraço aqui dos alferes....
n se esqueçam de nos ir buscar ao aeroporto