terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

....

Pois... Pelos vistos o azar bateu-me à porta atirando-me para uma existência depressiva... Nada mais nada menos que um pulso partido... Como se não fosse já de si suficiente o meu computador crashou...

Portanto, não estranhem a ausência de noticias, não morri! Estou só num estado depressivo e incapaz de entrar em contacto com quem quer que seja...

É curto mas é melhor que nada, isto de escrever só com uma mão cansa!! E já agora não precisam de começar com piadas que já as ouvi todas!!!

3 comentários:

DP disse...

Deixa lá, assim até podes ter mais sorte nas saídas à noite, as americanas ficam c pena d ti e querem todas cuidar disso :P

As melhoras

Abraço

Costa disse...

Essa delas "terem pena" já ele usa há muito tempo. :P As melhoras!

Phil disse...

Estou-te a imaginar... "sentado na poltrona... à lareira... com uma cabeça de veado pendurada na parede... copo de whisky numa mão...charuto na outra.."
AH, espera... só tens uma mão!
MUHAHAHAHHAHAHHAH
assim não tens condições para estar deprimido ;)

stay bery náice
cumps