quinta-feira, 12 de março de 2009

Dollar ride

É oficial:
os Gaviões já começaram a invadir os céus do Texas!!! Mexicanos que se preparem, IP's já andam a tratar dos testamentos, manutençao avisada porque, a partir de agora, é mesmo a doer!!
Comparações entre chipmunk e o texan, é que nem vou tentar... Quanto a esta máquina infernal só posso dizer que é Espectacular!!

Por enquanto muitas horas na esquadra, aprender os básicos, sim a nossa flight "KNIGHTS" (para os mais distraídos) tem constantemente 15 abóboras "pensantes" a tentar desvendar os mistérios do T-6, se possível sem causar baixas no pessoal da USAF...
Começou trabalho, a sério, mas também chegou a altura pela qual tive tanto tempo à espera!! O nosso comandante de flight fez questão de nos por todos bem motivados para os meses que se avizinham!!

Um grande Abraço/Beijinho a todos!!





Fica aqui uma imagem para aqueles que nunca ficaram a olhar para as fotografias a pensar: quem me dera estar ali!! Para a mãezinha especialmente!!

3 comentários:

Acor disse...

Grande avião, grande flight (ninho de grandes aviadores...cof...cof)....grandes gaviões! Para esta fase, o que vos posso dizer é força no PCL, "jink" à descolagem, cuidado com as "drop-in" em wizard e.... as MOA são muito mais pequenas do que parecem! (Se quiserem uma cunha na "84th Check Flight" tb se arranja ;)

Phil disse...

That's one small step for man... a giant DANGER for mankind :P
Esmeraste-te na prenda ou nem por isso?

Forte abraço

Peixeiro "fisher" disse...

É positivo sim senhor, dollar ride já esta, agora é só manter o ritmo e evitar ao máximo a comida mexicana ....... TACOOOOOOOOOOOOOOOO