sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais uma semana...

Mais uma semaninha que passou por aqui... O tempo ultimamente nao tem ajudado, por isso voos de contacto é mentira... Mas la deu para ir solo a area duas vezes e voltar... Vou-lhe chamar um "sucesso" mas pronto...
Esta semana fiz o primeiro voo de instrumentos, o unico da semana... Ja começou o countdown pra proxima checkride: final contact, proxima semana quem sabe...
Ultimamente tenho tido uma actividade imensa de simuladores, ja so faltam mais 5 para acabar os simuladores de intrumentos,2ª penultimo teste do t-6... Tudo parece impecavel mas apesar das 30 horitas neste maquinao, estamos um bocado atrasados e para a semana ou na outra a seguir ja devemos ter os primeiros a passarem para a turma atras... Porque neste momento nao ha capacidade para treinar todos os que estao na minha turma dentro do tempo normal... Entao passam para a turma atras...
Também ja começou a contagem decrescente para, finalmente, chegar a "minha mais que tudo" ai que esta vai doer!!:P
Por isso para a semana nao devem ouvir muito de mim...(como se tivesse andado a dar muitas noticias...) basicamente nas ultimas semanas tem sido muito trabalho e muita borga no fim de semana, como o tempo nao é elastico, acaba por faltar tempo para matar a vossa curiosidade ( que eu assumo que seja muita...apesar de nao se passar nada de galactico por estes lados...)

Seja como for, ja me estou a perder... Um grande Abraço/Beijinho a todos, vou tentar por noticias mais actualizadas por aqui...

Sem comentários: