sábado, 27 de dezembro de 2008

Quadra Natalícia...

O Natal é sempre uma época especial, por diferentes razões para cada um de nós...

Para mim é a festa da família por excelência, muitos não acreditam em Deus, em Jesus, mas certamente acreditam no Natal!! LOL Afinal de contas os presentes dão sempre jeito, ou o ordenado a dobrar, ou mesmo os dias sem trabalhar... Assim quem é que não acredita no Natal??? Filosofias à parte...

Pela primeira vez na minha vida passei o Natal longe da família, durante dias simplesmente não houve Natal para mim.. Haviam umas luzes nas ruas, uns bonequitos aos quais chamam pai-natal, mas não era Natal...

Mas tive uma oportunidade fantástica, de ser convidado pelo António para aquele que é o jantar de Natal da família dele, onde eu próprio fui recebido como da própria família, foi o meu Natal deste ano, e foi fantástico!! ( O meu muitíssimo Obrigado!!) Pois durante umas horas pude-me esquecer que era o dia de estar com a família, certamente que não a substituíram, mas tive o mais próximo possível daquele que seria o meu próprio Natal com a minha família, com a oportunidade fantástica de conhecer pessoas e visões diferentes, mais uma vez o meu muito Obrigado!!

De resto este fim de semana fiquei por San Antonio, ontem fui a Fredericksburg, ao Museu da Guerra do Pacífico, um museu engraçado, numa vilazinha típica alemã... Para mal dos meus pecados esqueci-me da máquina em Lackland.. Por isso fotografias ficam para uma próxima vez...
Hoje estive no curso de segurança para motas... fartei-me de aprender... LOL (deixo-vos na dúvida...) Amanhã continua e devo acabá-lo...

De resto a nossa progressão pelo DLI continua com uma evolução contínua, com uma linha de aprendizagem muito acima da média!!! O voo de cadeira, relativo ao módulo de comunicações foi batex... Aliás todo este módulo foi bastante facilitado por uma professora que não estava muito
dentro da "cena" aeronáutica, mas uma verdadeira Senhora Professora, o balanço para a parte de comunicações é muito abaixo, mas esta senhora: Judith Hurst, muito acima dos standards!!

Já só nos faltam dois módulos para a dureza.. Está quase!! :)

De resto deixo-vos umas fotografias do nosso jantar de turma no Fralo's (restaurante Italiano...) regado por uma pomada portuguesa!! Sim, dá para encontrar vinho aí to Ti Zé Manel neste desterro... HEHE

Melhor turma que já passou no DLI... :P

Melhor vinho que já passou pelo Fralo's... ^^

Deixo também umas fotografias da visita ao Capitólio do Texas ( igual ao de Washigton, mas MAIOR lol, estes Texanos e a mania das grandezas... Não fossem eles o 2º maior estado aqui dos States...)




O raio dos Texanos metem estrelas em tudo o que é sitio, deste os viadutos até às luzes das Câmaras do Senado e Casa dos representantes... Inacreditável...


o manfio com os egípcios... Tipos porreiros até...


Votos de um Excelente ano novo, cheio de ambições e de trabalho para as alcançar!! (Só vos desejo o mesmo que para mim :P ^^)

Escuso-me de desejar Bom Natal visto já ser 27... :P

Um grande Abraço, Beijinho pras meninas

1 comentário:

DP disse...

1o: Bom Natal camaradas!
2o: Bom ano 2009!

Essa do vinho deve ter sido mm nice, spr ajuda a matar saudades da nossa terrinha!

E continuem a curtir aí!

Boa continuação, Abraço