segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

HO HO HO HO!!

Finalmente a semana de Natal, que bonito! As musicas de Natal, os arranjos de Natal, os anúncios de Natal, as promoções…de Natal, o frio de Natal, as fil@s. de Natal, os pr%sen7es …

SYSTEM FAILURE!!!!

Passando ao que interessa, mais um fim-de-semana mais umas quantas descobertas!
Sexta-feira, plano inicial: jantar e Suede! Pois é druguies como um poeta que passou pela casa que todos conhecemos uma vez disse… “Camaradas o planeamento vale o que vale!” A principio o plano até estava a ser cumprido à risca, jantar no Riverwalk depois um “xiripiti” (não sei porquê mas hoje só me lembram poetas) no Hollywood (10 dólares de conver, ou seja entrada, para algo que fica um pouco à quem) e depois o descalabro!
Replaneamento, aquecimento no Medusa e depois sim Suede! Isto até tinha corrido bem, (claro que já estão a ver que a seguir vem um mas) mas não é que o Medusa estava às moscas às 10h30!? Para os mais distraídos isto pode parecer um grande erro da nossa parte, quem é que vai para um bar às 10h30? Os americano(a)s!! Tendo em conta que todos os bares fecham às 02h00 até faz um bocado de sentido! Portanto qual GPS qual quê… Recalculando! É então que fazemos a descoberta do mês (até aqui), Zinc, o spot da sexta-feira à noite! Vou deixar agora aqui várias comparações em meias palavras que certamente quem está dentro do procedimento certamente perceberá. Digamos que o Zinc é como uma noite de república com casaco espanhol! O Zinc é o mais aproximado com a taverna dos trovadores com uma média de idade muito mais baixa e com direito a charutada! Perceberam!? Era esse o objectivo! Concluindo 11h00 (isto é engraçado e tal), 12h00 (é para acabar e depois vamos para o Suede), 01h00 (e uma de chileno, ouvi dizer que era do best), 01h30 (agora começa a ficar tarde para ir para o Suede), 02h00 (de onde é que somos eles são franceses eu sou de Portugal…)

Sábado, após alguns knock-it-off a força resume-se a um Tuga e a um Avec (tem ritmo…) plano… AUSTIN!! O mito da academia! Impecável… pelo menos do que me lembro! Para resumir Austin acho que posso dizer que é o Outlet dos bares! A noite foi um verdadeiro Flying Circus! Para terem noção até no meio de um casamento andamos (isto de ser estrangeiro às vezes até ajuda)! As senhoras têm os Shopping, as crianças a Disneyland, nós… Austin! E agora é a nossa vez de utilizar a celebre frase… “Um dia não dá para ver nada!”! Se a noite e atitude de San Antonio por si só já impressiona o que dizer de Austin!? Só visto! E é ai que vocês dizem ver queria eu fotos é que nada! Pois… vão continuar sem ver nada mas quem sabe na próxima aventura. Já foi colocado em orçamento e já avançou o processo de aquisição, o problema é que todo este reconhecimento não é pago com feijões…

A próxima missão podemos dizer que é uma checkride! Aqui o camarada a partir de quarta-feira e até domingo vai assentar arraiais no estado do Colorado(para os entendidos… exactamente aí! Nem mais!) juntamente com os camaradas mais antigos (calma phil não são esses) para uma missão na neve (pelos vistos vamos à caça de girafas)!

Quanto ao ano novo… meus amigos não decidem, decido eu!! San Francisco here we go! Para a próxima faço aqui uma pole para ver para onde é que vamos!

Cumprimento natalícios para o Berço! ( começo a duvidar se anda algum por aqui!)
Ao espírito akadémico para a AFA!

5 comentários:

Phil disse...

Depois daquela foto publicada no nosso mail, eu bem que avisei que voces iam parar a S. Francisco! Só me falta o Euromilhões!!! Por cá... o Algarve é a escolha acertada. Abraço

A J Ferreira disse...

bem, tou cada x com mais vontade de ir pra esses lados pa ver isso me 1ª pessoa ;)
San Francisco here we goooo!

Costa disse...

Cheira-me que nem São Francisco nos vai salvar com tantos pecados! Boas Festas (no corpinho das meninas)! Abraço ao Pessoal dos states

Peixeiro "fisher" disse...

Meu deus salvem-me pq eu n sei se os americas vao aguentar conosco quando chegar a cavalaria........
Mt bem chefe é para isso é q se é chefe para tomar decisões......
San Franciso will fall for us......

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

YMCA!!!