segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ultra-violence

So my little druguies… Aqui esta o resto do reporte da semana típica do pessoal da vida insana e efémera! Pois é porque agora é o verdadeiro horrorshow! O pessoal das próximas vagas vai ter muitos jantares a pagar. Os lugares a que me tenho sujeitado a visitar, as horas de sono de que me tenho privado, o tratamento desumano a que tenho sido submetido… Mas bem, entre visto e não vistos já não hão de falar muitos sítios!

Continuando com o que interessa… quinta-feira seguindo as dicas dos nossos precessores e que tão bem tinham resultados em situações anteriores fomos (desta vez em parelha dado que um dos avecs tinha ido passar o fim de semana prolongado dele a New York) a um sitio de seu nome Posh Ultra Lounge (o nome inspirava confiança). Quando finalmente demos com o sítio, sim porque isto de navegar à zona é um bocado complicado, ficamos um bocado desiludidos. O sítio estava um bocado para o vazio mas como ainda era um bocado para o cedo; decidimos descer até à Riverwalk para o aquecimento. Paragem Hard Rock! Malta muito acolhedora esta do Hard. Pode-se dizer que é um sítio recomendável para fazer horas, a musica é muito acima do nível e só fecha à meia-noite (uma da manhã aos fins de semana). Único ponto negativo é que a faixa etária não é propriamente os vintes… Aquecimento feito, próxima paragem Posh! Agora sim já prometia, parecia bem preenchido malta na fila à porta para entrar e tal… Entrada sete dólares, requisito para entrar sapatos! Sem stress! Primeira impressão muito boa, em questões de ambiente é algo digno de visita. O problema foi o desenrolar da noite… Musica um tanto ao quanto estilo rádio, som simplesmente de rebentar tímpanos, pessoal a dançar muito pouco. Mesmo assim alguns apontamentos bem interessantes… não se perdeu tudo. Infelizmente o wingman não é muito virado para estes ambientes por isso a noite acabou cedo, perto das duas já viajávamos em direcção ao DLI.

Sexta –feira a verdadeira solo mission! Pois é camaradas, isto agora é só para malta da pesada, da luta e quando não há Falâncio… vai o Neto levar a luta por essa noite fora!! Assim foi, à falta de wingman e como não se pode desperdiçar taxa de esforço, lá fui eu por essa noite fora. Paragem Antro! O nome não poderia ter sido mais bem escolhido para os entendidos na matéria aquilo é o Go Live cá do sitio!! Acreditem… não!! É mais bem povoado mas há sítios bem melhores onde empregar a vossa sexta-feira! Portanto aqui está mais um sitio a colocar na lista sítios a evitar!!

Sábado… depois de um aborto de missão à ultima da hora, sim porque finalmente íamos ter uma missão de dois dias (Austin está claro!), comecei a ver as coisas a caírem para o lado do solo mission again… mas depois de uns contactos lá se arranjou uma formação a quatro para mais um pouco de old ultra-violence. Assim eu, o grumpy (o avec), o Gouveia (continuo a dizer que dava!!) e o Ângelo (designated driver) fomos por essa noite fora! Depois de uma jantarada regadas com margaritas no SaltGrass (grandes bifes) lá fomos nós à procura de divertimento! Decididamente Suede é o sitio!! Grande noite meus amigos, desta vez foi até rebentar! Música do best, “ambiente” médio alto e tudo e tudo e tudo…. Sábado à noite não há que ter duvidas noite é no Suede! O gerente já conhece o pessoal, claro que isso implica que o pessoal continue a ir para a zona VIP e cultive o status do costume, por isso está ganho!!
Domingo. Dia do relax… Acordar por a roupa em dia (isto não é só boa vida), ir bater umas bolas ao campo de golfe, à noite um filmezito na Drafthouse e preparar para mais uma semana.

Agora próxima missão… Austin! Data de partida: sexta-feira, logo a seguir às aulas. Data de chegada: wherever…

A pedido de muitas famílias, a questão das fotografias està a ser devidamente ponderada mas, o facto de registar e publicar estes momentos para a posteridade é ainda encarado com alguma desconfiança pelos usos que isso possa ter no futuro! Por isso para já metam a imaginação a funcionar e metam mais uns pozinhos para se aproximarem à realidade!

Cumprimentos natalícios!!

3 comentários:

A J Ferreira disse...

mais um fds e mais um great suxexe ;)

ja so tens q aguentar mais um bocado q ja ganhas mais 4 asas! (quer dizer... pelo menos 3 descomprometidos)

tamos ja kase com um pe desse lado!!
ate jaaaa

DP disse...

LOL parece q o wingman esta a voar baixinho! Mas é esse o espirito, curte aí! To Jo, ja te disse, cuidado com as doenças! :P

cumps

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

UMA FROUXIDÃO!!!