domingo, 24 de janeiro de 2010

Medíocre....

Venho aqui publicamente afirmar a minha mediocridade, porque realmente o tempo desde o último post foi claramente excessivo...Se alguém ainda lê isto, as minhas mais sinceras desculpas...

Não vos vou massacrar com desculpas esfarrapadas, apenas um pequeno resumo do que se tem passado por cá...

O Natal foi passado em casa da Mona, a nossa "sponsor" não oficial, que é uma senhora que era sponsor dos alunos portugueses que cá estiveram nos anos 90, que eu acabei por conhecer na altura do verão completamente ao acaso... Foi bastante bem passado, com boa companhia, boa conversa e muita animação.

O momento mais esperado foi sem dúvida a ida para Breckenridge, para passar uma semaninha na neve...
A estância não era tão boa como estava à espera, e ainda não tinha nevado muito... Ainda assim deu para matar saudades e para desanuviar um bocado do dia-a-dia de Del Rio e para fazer uma pausa nos shows as 6 da manhã (felizmente isto durou pouco!! ^^)


De regresso a Del Rio esperou-nos uma viagem intensa, com direito a atrasos de Denver, o que nos fez perder o avião em Houston, carro rebocado à chegada a Del Rio, uma alegria!!

A semana de regresso prometia, com double turn no primeiro dia e mais um voo no dia seguinte, mas heis que a seguir regressou as camadas OVC001, ou seja nuvens por tudo o que é sítio até aos 300m, basicamente não podíamos descolar, porque se o fizéssemos não conseguíamos aterrar... Quando as nuvens não estavam assim tão baixas tinhamos gelo, o T-38 não pode voar com gelo, porque tem uns motores que são umas autênticas dondocas, o mais pequeno pedaço de gelo que entre para o motor pode ser o suficiente para dar cabo do dito... Por tanto, aproximamos-nos a passos largos da nossa "assignment night", mais conhecida por "drop" (quando a malta sabe o que vai voar a seguir...) e ainda só 4 dos 12 fizeram checkride de formação, desses 4, houveram 2 a completar com sucesso a última checkride no UPT, pois tiveram a "sorte" de fazer uma checkride num sábado... Parece mentira, mas é verdade, andamos mesmo a voar ao sábado, e pelos vistos os voos ao sábado estão para se prolongar, mas afinal de contas com estes atrasos todos, dá para compreender que a malta tenha que andar a voar ao sábado...

De resto por aqui andamos, sempre a cruzar os dedos para que esteja bom tempo, para fazer os solos que faltam (desde ontem são dois...) façam o mesmo aí do outro lado do charco, para poder respirar por fim... Esta e a próxima semana vão ser semanas de checkrides, pois falta-me um out&back para checkar instrumentos e 3 voos para checkar formação...

Grande Abraço/Beijinho a todos/as, mais uma vez a maior das desculpas por tamanho silênci, se é que os conteúdos deste blog vos interessam minimamente...

3 comentários:

Toupeira disse...

Bons dias,
Já estava a estranhar tanto silêncio, mas compreende-se que o "trabalho" começa a ficar mais intenso.
Mas é sempre bom, vir ao blog e ver as novidades por essas terras, é pena que os outros blogs também não sejam actualizados :p
Boa sorte para o resto do curso, e boas aterragens ;)

Abraço,
Vítor "Toupeira" Silva

Spetsnazz disse...

Hahaha

É verdade... A malta vai fazendo o que pode, quando o trabalho e/ou a preguiça não impede...

Grande Abraço!

toryburchshoesbags disse...

t-shirts etc. by this label Franklin Marshall are thought to be very comfortable. Abercrombie Fitch clothing is deemed as a performer in their clothing line. the north face outlet The clothes and accessories from Abercrombie Fitch clothing focus urbanity and lifestyleMoncler Jackets couture.