domingo, 7 de fevereiro de 2010

Assignment Night AKA Drop

Parece mentira mas é verdade...

Depois de duas semanas de um tempo bastante abaixo da média, parece mentira mas só estava bom tempo para voar aos sábados... Duas checkrides depois, uma delas com 3 dias à espera de bom para tempo para a poder voar... Heis que chegou um dos momentos mais esperados do UPT, a noite em que vamos descobrir qual é, realmente, o melhor avião do mundo depois de terminada esta aventura nos EUA...

Depois de uma semana agitada, com bastantes nervos à mistura, com muitas mudanças de planos, em que de 12 alunos já só falta um debriefar a checkride de formação, heis que chegam as palavras mais desejadas "Checkride is over, do you think you passed?" Um "Yes!..", meio convicto meio de dúvida, até que a resposta "I think so too", suspiro de alívio e a última checkride em solo americano está feita!!

Uma noite mal dormida, com nervos à mistura, um voo de transition out para Midland e low level de volta para casa, umas poucas cervejas e uns shots da bebida do fighter pilot: Jeremiah Weed. A malta está pronta para saber o que virá a seguir, eu sou o 2º depois de um F-16... A malta vai lá para a frente com uma imagem de powerpoint e começa o texto de "apresentação", com todas as nossas qualidades e mais algumas ou talvez seja ao contrário... (já nem sei o que disseram por lá:P) Mesmo que saiba não vou dizer :P HEHE
Também só interessavam as últimas duas palavras: Alpha Jet!!!!!!!!!


O que se passou a seguir, fica para quem cá esteve... De resto a drop de toda a minha turma foi bastante boa: 2 F-16, F-15E, B-2 (sim...ficámos todos parvos...), T-38, 2 T-6, 2 B-52, um UAV como é costume.. e um RC-135... Tudo bem que um dos F-16 já estava decidido para um aluno da "Air National Guard", apesar de tudo foi uma drop bastante positiva tendo em conta o tamanho da minha turma...

Agora faltam mais 5 voos de formação, 3 dos quais são 4 ship. E 3 low levels, dois dos quais são em formação!! :) A ver se o tempo ajuda a malta, porque ultimamente tem estado fraquinho... Seja como for há que aproveitar os últimos foguetes, porque depois não há mais disto... Há melhor:
!!!!!!!!!!

Grande Abraço/Beijinho

3 comentários:

Contrabando disse...

PARABÉNS camarada!! Finalmente atingiste o que tanto ansiavas! E mais um companheiro pras jantaradas em beja :p LOL

Um abraço, vemo-nos no alentejo ;)

Spetsnazz disse...

Atingir atingir, ainda não está bem, mas bem perto!! ^^
Quanto as jantaradas tá combinado!! Viva a bela da comidinha portuguesa, tou farto de hamburgueres!!

Grande Abraço!

toryburchshoesbags disse...

especially all over the world.the north face jackets If you're planning to purchase some Abercrombie Fitch clothing as a gift for your families and friends, you can also purchase online, Moncler Jackets you can enjoy great discount.