quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Bom dia!! Melhor seria boa noite.. sim porque para aqueles que acham que isto é um batex, desenganem-se!! Pois é, a comunidade Tuga tem um novo e poderoso inimigo (claro que não é nada que não esteja já a ser combatido...)!! Tão poderoso que nos obriga a levantar às 05h00 AM (pronto às 05h15, mas mesmo assim ainda é de noite..) e dá-se pelo nome de PT (ao que nos foi possível apurar o seu nome em português será algo como treino físico!!! (é o terror)). Portanto às 5h30 AM lá começamos nós a dureza. Menor dos males, é “só” três vezes por semana (Segundas, Quartas e Sextas) mas mesmo assim é chato, uma pessoa precisa de estudar (...) até tarde e depois tem esta quebra de ritmo!

Quanto ao carro mais operacional da NATO!!!!! Foi um negócio da China (não te preocupes Peixeiro não foi um daqueles negócios à Big Muzzy... lol). Por incrível que parece conseguimos "algo" com 4 rodas e 1 motor e curioso dos curiosos (tinha que ser) anda!!! E ainda por cima existe um trade-off (Phill esta é para ti) entre a vontade do condutor e vontade do próprio "algo" em relação à direcção a tomar! Resumindo e em honra ao Sr. Ten. Farinha, "Foi um sucesso!". Portanto ele está a chegar... Não percam os próximos posts e sejam os primeiros a descobrir a identidade do... "algo"!

Para os próximos elementos descansem estamos quase a arranjar pessoal suficiente para jogar futebol (ainda nos falta alguém contra quem jogar) mas como tudo na vida podemos sempre jogar contra a parede!
Hoje é o prazo limite para a descolagem da formação, em caso de cancelamento vou ser obrigado a embarcar numa One Mission Man portanto aguardem pelo relatório de reconhecimento....

2 comentários:

Unknown disse...

é bom saber que ha pessoal novo a chegar a estes lados. se precisarem de alguma informação acerca de san antonio digam.

No DLI, trabalha um supervisor, que se chama António Martins. É uma pessoa 5 estrelas e de certeza que vos vai receber bem. Se tiverem tempo, procurem-no e falem com ele.

Oliveira disse...

so para avisar, que por estes lados ate o quina ja marca goloes....por isso metam se a pau, ke kuando fizermos um joguinho usa vs beja , vcs vao levar uma tareia valente!