domingo, 16 de novembro de 2008

Ensaio sobre qualquer coisa

Então maltinha!? Prontos para histórias fantásticas, fotografias comprometedoras, relatos insanos e quem sabe até vídeos!?? Então vieram ao sítio errado. Sim, porque isto por cá é uma dureza!! Por isso se notarem um maior distanciamento da minha parte em relação ao blogue, não estranhem! Como elemento solteiro deste duo, imaginem lá o mais bem parecido é o que está disponível (ouviram meninas!? Eu sei… nem dá para acreditar!!), posso ter convocatórias para reuniões de representação (burocracias… dar a conhecer a este canto negro do mundo de que é feito o espécime português e ainda por cima vimaranense, eles têm a democracia e Portugal tem me a mim. Eu sei eles deviam dar muito mais em troca)!

Agora num tom mais sério. Depois de estabilizados e já familiarizados com o modo de funcionamento aqui das coisas, começou a procura daquele que será o carro mais operacional da NATO no próximo ano e meio! Portanto fiquem atentos e não percam os próximos posts pois, quem sabe, poderão ser os primeiros a descobrir a nova aquisição desta epopeia!
O pessoal aqui é muito acolhedor mas, opinião pessoal, acho que tratam o pessoal estrangeiro como se isto fosse o secundário, estão sempre a repetir as mesmas coisas!! O nosso grupo para já resume-se a dois franceses (pessoal cinco estrelas para variar), um jordano (embora tenha idade para ser nosso pai também é cinco estrelas) e uma coreana (esta é só quatro estrelas e meia porque é preciso dizer a mesma coisa em inglês três vezes para ela perceber, se calhar o defeito até é meu, este inglês situado entre o grande zézé e o grande borat, no great sucess).

Primeira peripécia… quando estávamos a ver televisão à espera do avião de ligação para San António deu uma reportagem sobre o lançamento do spaceshutlle na sexta feira. Ideia, nos filmes americanos quando há problemas o que é que eles dizem!? “Houston we have a problem” portanto toca a combinar sexta feira grande excursão para Houston!! Durante o tempo restante da semana, planos e mais planos, confirmar horários, estradas, distância; autorizações… Sexta-feira à tarde, 2 Tugas, 2 franceses e 1 coreana prontinhos a rumar a Houston!!! Ultima confirmação e… oi!? O lançamento é na Florida!!!! Felizmente houve uma ultima confirmação senão havia de ser bonito tantas milhas e no final ver um grande espectáculo de…. NADA!!!

Rebelo over and out

2 comentários:

DP disse...

Então e já foste confirmar o mito urbano das asiáticas terem o "pito" ao alto?? LOL

DP disse...

ao alto entenda-se ela deitada de lado :P