quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Status à força!

Pois é meus amigos, se estiverem num país diferente, a falar com um desconhecido, do qual não fazem a mínima ideia do seu conceito de agradável, não lhe perguntem sobre restaurantes… Fazendo aqui um rewind na história! Estando a dupla de negociadores a tentar fechar negocio em relação ao “algo” mais operacional da NATO, surgiu a pergunta “Do you know a nice steakhouse where to go at San António?”! À primeira vista foi bem jogado, tendo em conta que estávamos a falar com um mexicano com uma aparência que lhe seria difícil ser membro do clube de golfe lá do sitio e devido à conjugação das palavras muito bom, 20$ a 30$ e grandes bifes na mesma frase. Mas, claro que tem sempre que haver um mas, o melhor estava para vir! O sito em questão: Ruth Criss, local: 600 metros de distância do pavilhão dos Spurs. Entretanto, algures no DLI, um dos franceses perdeu para o outro a possibilidade de ir assistir a um jogo dos Spurs ao vivo (é o que faz jogar ao cara ou coroa), dado que um dos franceses que já estava aqui à mais tempo tinha um bilhete a mais! Portanto no final 2 Tugas e 1 Avec à procura da Steakhouse. Os três vestidos informalmente, dado que depois íamos para os bares, entramos pelo restaurante e… bom… digamos que a média de idade era um bocado elevada, não estavam vestidos tão informalmente e ao contrario do mexicanos muitos deles deviam ser membros do clube de golfe lá do sitio! Mas pronto já que estávamos lá e teoricamente o mexicano disse que por 20$ a 30 $ se fazia a festa, decidimos prosseguir com o plano! O resto é história: empregado só para nós, vinho do Chile, T-Bone, etc… Resultado final: chegamos à módica quantia de aproximadamente 230$!! Grande estreia para primeiro restaurante nos States! Mas pronto, justiça seja feita, estava tudo impecável e já que estávamos a comemorar o fecho do negócio do carro mais operacional da NATO, valeu a pena!

Já com a barriga aconchegada, seguimos para a Riverwalk, espécie de zona de bares junto ao rio. Infelizmente esta zona estava um bocado morta, pelo que tivemos que rumar a outras paragens e qual espírito de carneiragem seguir o rebanho (ou seria uma manada lol) e lá chegamos ao único sitio que parecia estar animado! Sinceramente, ficamos um pouco desiludidos com o ambiente mas, ao menos deu para entrar no espírito do que é a noite aqui nos States! Para finalizar este assunto deixa aqui uma frase do francês que acho apropriada ao assunto: “Incrível! 20% das mulheres ocupam 80% do espaço!!”. I rest my case!

Quanto ao resto já sabem, não percam o próximo post pois podem ser os primeiros a descobrir a identidade do carro mais operacional da NATO! Aceitam-se apostas e o grande vencedor habilita-se a uma espectacular, inacreditável, magnifica….


…sensação de ter acertado!!! Quem é amigo?? Porque no final, o que é que faz falta!???

2 comentários:

Phil disse...

vive-se bem tou a ver!! mostra lá o bólide, estou ansioso por ver essa lata com rodas! mes amis, este espaço está uma missa.. queremos fotos das boas.. divirtam-se aí com os borats e as boratas ;) forte abraço

LCzernin disse...

epa tenho q discordar...pergunta-se, mas antyes de entrar no restaurante olha-se pro menu para ver os preços!!!up to you...(big mistake da nossa parte :P)