segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

E San Francisco outra vez...

Bem isto de escrever já está a dar muito trabalho...

O Quarto dia foi o dia do verdadeiro abacalhanço! Dar bicicletas de dois lugares a cinco tugas e um avec, para andarem pelo meio do tráfico de San Francisco, é pura inconsciência. Efectivamente foi o que se passou, Stop, Red Light, Yield !? Mas que termos são esses!? O Tuga so percebe um idioma que é o "Olha um espacinho... ainda dá!" O pânico andou à solta pelas ruas! San francisco, Golden Gate, Sausalito (vila da outra margem) todos experimentaram o verdadeiro horrorshow protagonizado por estes little druguies! Piropos como "Be careful!!" "Look the car!" "STOOOOOOOP!!!" foram lançados pelas jovens nativas para tentarem atrasar a marcha triunfante destes cavaleiros do asfalto (esperem até lhes darem motas!), em alguns casos, um homem não é de ferro, lá fomos parando!! Sinceramente ainda não consegui perceber como é que não fomos presos! Mas isto da globalização tem os seus bens e como ela diz "Turista pode tudo!"




Aproveitar para deixar aqui algumas considerações sobre San Francisco! Sinceramente se tivesse que viver nos States, certamente seria em San Francisco! A cidade respira cultura, cada distrito parece uma cidade diferentes, uma verdadeira sociedade das nações a viver em harmonia! Para sorte ou azar nosso, é à escolha de cada um, ficamos no distrito dos freaks e dos artistas! Portant, para quem tem problemas com orientações não standard, desde que fiquem afastados dos Castro district não hás stress! SOMA district e fisherman's Wharf é o sítio! A púnica coisa a melhorar é mesmo a noite, ficou um bocado a desejar.


5 comentários:

DP disse...

Qq dia fazem todos uma visita a alcatraz...durante uns anos! bahhh

Cristo disse...

É assim, à primeira tudo bem, à segunda é estranho à terceira c*****!!! Se os gajos da parada gay ouvem esses "uhuuu" q soltas por aí ainda te convidam para liderares o desfile :) Grande abraço irmão

Rebelo disse...

Ei!! estou-te a estranhar... Tudo segurissimo por aqui! lol

orlanda disse...

Toda a minha vida ouvi dizer:
Nao cuspas para o ar que te cai na boca.
Primeiro uniersidades na america nunca.
Segundo andar de bicicleta nunca na vida.
E entao estas na america e a andar de bicicleta quem diria o mundo da muita volta.Fica bem beijinhos

Cristo disse...

hehe mummy is right so take care :p abrc