segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

San Francisco Parte II

O segundo dia começou tarde mas nada que uma visita ao jacuzzi do jardim da casa não melhorasse! De resto o dia foi utilizado para abastecer o armazém de coisas para acalmar o estômago e o espírito! Algumas coisas da Escócia, outras da Finlândia de tradição czarina e claro não podia faltar o licor de Baco! O dia era para relaxar por isso por isso depois de uma grande jantarada ficamos pela casa em parte devido à falta de "vontade" de sair nessa noite!

O terceiro dia já foi França, Espanha, tudo!! Pier 39 é o local para os turistas comprarem as recordações. T-shirts de partir a moca, placas de sinais de trânsito e não só... Parte do dia foi ocupada com uma visita de barco em volta de Alcatraz e da Golden Gate, não fosse o vento que decidiu aparecer em força (algo tipo efeito venturi mas em grande escala lol!) e tinha sido em grande! Já mais para o final do dia, depois da visita ao submarino que está estacionado no cais; fizemos a descoberta!! Um "salão de jogos" mas de jogos retro! Aquilo ia desde os divertimentos dos anos 50 até aos famosos jogos dos anos 90. Claro que passei pela máquina do Sunset Riders lá se foram os quarters todos!!

Depois tivemos a noite... A lua estava cheia, o tempo quentinho! Primeiro Blondie's, depois Ruby Skye onde finalmente encontramos verdadeira musica house. Tudo o resto é qualificado NATO!! Qualquer tentativa de romper o sistema de segurança levara a mensagens de erro como

"Erro: Deves-me estar a confundir com outra pessoa!"
"Erro: Não era eu!"
"Erro: Ah!?"

Sem comentários: