segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Natal está arrumado agora é a vez do ano novo!

Novo planeamento, tripulação diferente, mesmo objectivo! Vida profana regada com acções sem sentido condimentada com um toque de loucura! Pois é little druguies isto agora entrou em alta rotação e nada faz parar esta trope fantástica! Para a história ficaram os cinco violinos mas isso foi até aparecerem este cinco já apelidados dos cinco bombos e porquê!? Porque isto agora é sempre a bombar!! Como era preciso alguém para meter um pouco de juízo nesta malta, levamos o sexto elemento, o avec Bob! Infelizmente foi uma opção que não revelou frutos dado que o seu grau de loucura e depravidade iguala o deste quinteto!

Se há coisa que podemos aprender com esta viagem é que o pessoal gosta é dos descontos. É tudo na última! Pena é que a sorte durou pouco e à segunda do quase que... perdemos o avião!! É verdade little druguies, por razão de foro interno (as minhas desculpas ao resto do pessoal) na busca do old in... (a malta da pesada vai perceber esta) perdemos o avião por 1mn! E é assim que se estraga uma viagem. Ou melhor estragava, sim porque isto nos states é um espectáculo perdem um avião têm bilhete, embarcam no próximo com lugares disponíveis (sem custos adicionais)!

Siga a aventura!! Como todas as grandes aventuras isto sem obstaculos não tem piada e sempre foi mais uma daquelas para o been there done that!! Claro que tudo tem um mas... com todos estes atrasos chegamos à praça central de San Francisco a 10 mn da meia-noite. A loucura nas ruas, toda a gente completamente alcoolizada e o quinteto maravilha nem etilizado estava... O resto da noite foi passado num "british pub" e a andar como se não houvesse amanhã para encontrar uma disco!! Primeiro dia um pouco abaixo das expectativas ma mesmo assim com os seus interesses...

4 comentários:

DP disse...

LOLOL Parecem grifos a fazerem PIU ao pe das miudas! a sorte é q sao americanas e do q gostam é ...ila! AHAHAH Ja agora, alguem facturou? É bom q n deixem o avec passar a perna! abr

Rodolfo "Mocho" Silva disse...

Por acaso...parece que as américas gostam do sotaque franciú! Não me deixem ficar mal...Mas também é preciso ver, que é óbvio e evidente que o Costa nem sequer trabalhou a situação, pois as moças são de baixissimo nível para esse rapaz.
Esta parte é em relação ao post de São Francisco: aposto que haviam coisas mais interessantes para se fazer do que andar de bicicleta e filmar coisas esquisitas.
Fica bem e não te estragues todo...já

Rebelo disse...

Esse tipo de material é confidencial e não pode ser publicado!! Anda e depois falamos...

orlanda disse...

Realmente é mesmo uma mesa recheada de coisas estrangeiras principalmente de COCA COLA... para matar a sede.
Nao admira que depois ao acordar as recordacões estejam turvas é COCA COLA a mais lol...
Portem-se bem se fazem favor senão é mesmo como diz o vosso amigo ides fazer uma visita de anos a alcatraz