domingo, 11 de janeiro de 2009

This is Christmas!!

Feliz 2009 para todos os leitores deste blogue!!


Como promessas são promessas e já não dava notícias há alguns tempos aqui vai! Como já sabiam o Natal deste vosso camarada foi passado no Colorado, uma consoada acompanhado, como diria um poeta que passou pela Academia, pelos camaradas mais antigos! Esta consoada foi completamente off-set, jantar de coxas de frango (deve ser típico em algum pais), sem pinheiro, sem pai-natal... resumindo um espectáculo! E depois o melhor... Snowboard!!! As pistas um espectáculo, os lifts a 100 m de casa, casa com jacuzzi exterior (condomínio) e piscina aquecida... um sonho! O resto do tempo foi divertimento atrás de divertimento, desde as pistas até à noite a esquadrilha de 11 tugas espalhou magia por todo o lado! Infelizmente a noite deixou um bocado a desejar mas nada que não melhorasse com o avançar da noite!




Mas first things first! A minha ida para o Colorado foi como uma verdadeira aquisição de inverno já que, quando cheguei ao destino (dia 24) já o resto do pessoal estava lá quase há quatro dias. A ida do aeroporto de Denver para o destino foi um autêntico filme, muita neve, algum gelo na estrada, mas finalmente lá chegamos à porta da casa! Primeiro dia foi o costume de uma verdadeira ceia portuguesa com os "momentos deprimentes" a aumentarem de frequência com o aumento das horas (bem acho que o factor tempo era o menos importante)!





O segundo dia trouxe um despertar doloroso mas, valia a pena! Depois do equipamento alugado começou a magia!! Piruetas, loopings, enrolamentos atrás, uma sucessão de manobras acrobáticas em que poucas eram propositadas!! Quanto à neve quem é que podia pedir mais!? Todos os dias nevava à noite portanto, quando chegávamos às pistas pareciam que nunca tinham sido usadas! Até tivemos a "sorte" de esquiar um dia inteiro à neve. Depois de um dia de acrobacias nada melhor que um jacuzzi para relaxar! Isto de estar dentro de uma "banheira" de água quente e ter o cabelo congelado provoca um bocado de confusão! Depois de toda esta aventura ainda havia força para espalhar magia pelos bares da cidade! Desta parte não vou falar, até porque grande parte está algo turba na minha memória! Assim acabava o dia típico das minhas férias de Natal e no dia seguinte tudo começava de novo! Pequeno-almoço na padaria francesa e all again! Realmente há com cada coisa que uma pessoa tem que aguentar!!





Resumindo foram umas férias espectaculares e em grande parte devido ao grupo presente nas mesmas! Pessoal impecável!





Cumprimentos para os inexistentes visitantes do berço!!





Cumprimentos aeronáuticos para a malta gavionica!





E para acabar um pequeno bonus!!